quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

cartinha de amor

Querido Pedinho.
Hoje acabei de chegar do futuro e gostaria de dizer que nesse exato momento eu te amo mais do que a minha própria vida e sou capaz de matar  e morrer só para te ver feliz, tenho coragem de roubar só para te ver sorrir. Mais daqui a alguns anos você vai sair da minha vida, não sei como, mais eu nem vou notar a sua falta. Você vai se transformar em um carinha cheio de sie adotara a modinha do vicio e eu estarei longe porque você será insignificante.
Aos 25 anos me casarei com o gandula do time de fultebol da faculdade e terei dois filhos e serei bem sucedida enquanto você será preso e logo em seguida morto por porte ilegal de armas.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ajuda


Jogar o celular na parede com sua raiva, ou chingar meio mundo, não vai trazer ninguém de volta e nem mudar o que passou.  Você pode até ficar cheio de ira e magoa, mais o mundo não vai esperar você sorrir para ele continuar a girar nem o lobo mal vai ter seus segundos de bonzinho para que seu mundo se encha de paz.
Despencar de barrancos é inevitável mais você sempre terá pessoas que vão te ajudar a manter a cabeça e o corpo frio, pessoas que não vão evitar que você caia, mais vão amenisar a dor.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Simplesmente dizem


Dizem que eu não sirvo para ser miss, nem tenho estatura para modelo, nem sou bonitinha, ou cara de anjo, dizem que eu não tenho educação, nem postura, que eu falo errado e não sei me pronunciar em público, dizem que meu cabelo é pixaim, que meu vestido preto é curto de mais, e meu salto é alto de mais, minha blusa é desproporcional, e minha calça é básica de mais, falam que minha família é normal de mais e minhas unhas escuras ou claras de mais, dizem que minha voz é irritante e que eu me visto como um moleque, falam que meus amigos são cachaceiros e todos loucos. Só se esqueceram de dizer que a vida é minha e eu faço dela o que eu quiser.

Archuleta







Sensibilidade era um dos seus pontos fortes. Linda e observadora, via as coisas a sua volta e as expressavam de uma forma poética.
Contava as situações do seu dia-a-dia de forma positiva e fabulosa, os sorrisos que enfeitavam o seu rosto era de uma garotinha e suas histórias eram de uma adolescente confusa, complicada e quase perfeita.
Por onde ela passava deixava um pouco dos seus sonhos, sendo assim, atraia os mais belos olhares. Ao longo da sua adolescência plantou e cultivou amizades, as mais valiosas levava consigo numa bolsa rosa choque ao lado do seu celular.
Um certo dia, veio um carinha que por pouco tempo seria o céu e o  chão daquela sonhadora, para a surpresa de todos veio tempo de tristezas. Sendo assim acabara a felicidade daquele rapaz e quando ninguém mais esperava, ele roubou a alegria da jovem de nossa história, ela querendo  ou não sabia que isso um dia iria acontecer, mais nem se esforçou para evitar. As pessoas que observavam de longe não evitavam, sentia pena dela, mais o que ninguém sabia era que ela tinha uma plantação de felicidade.