quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tudo tão confuso


 

Tudo passando na sua cabeça e nada diante dos teus olhos, porque na verdede parece que nada está fazendo sentido, somente essa dor que arde, parecendo que nossos corpos estão na carne viva. É o que acontece quando o mundo não ouve nossos gritos de desesperos, mas agora está tudo bem, não me curei, apenas aprendi a conviver com a minha dor, hoje somos uma só.
Vá e aprecie sua dor e o sangue que tranpassa o seu coração, não se desespere tanto, eu jamais disse que tudo daria certo, nada nunca é perfeito. Aprenda que contos de fadas é só mais uma forma de você olhar para a sua vida e achar que ela é uma merda, saiba que a personagem principal morreu com um veneno achando que seu falso amor estava morto, mas ele só dormia.
Saiba que você é quem faz a sua história e se teu passado te condena é porque você quis assim,
as lagrimas ao descer doem talves porque você não sorri.

Não feche os olhos

Se dormimos perderemos a melhor parte de estar acondados, se ficar-mos de olhos fechedos talves não veremos o mau que farão á nós, mas também não veremos quem nos faram o bem.
O mais facinante é mostrar que podemos ficar acordados, embreagados de alegria, fazendo com que as pessoas á nossa volta se tornem felizes, simplesmente porque a gente esta ali, sorrindo e fazendo palhaçadas.O bom de existeir é isso, mostrar para todo mundo que ao viver liberamos todo o bem que existe entre nois para as pessoas que estam junto da gente, fazendo com que nossos momentos não sejam simples mais simplesmente facinante.