Meus parabéns foi um belo show, você mostrou como ninguém a capacidade de amadurecer em seu jogo fútil, agora eu como o seu publico tenho o dever de te aplaudir de pé como um sinal de respeito, mas em breve vou aplaudir de camarote a sua queda. Prepare para mim uma sala com suco natural e whisky, não precisa fazer charme para me convidar para o próximo espetáculo, será tão deprimente quanto esse? Ou bizarro igual á de dias atrás?
Não precisa fazer essa cara de que vai mudar e me surpreender, você sempre comete os mesmos erros e essa peça nós já decorramos, assim como eu decorei sua boca dizendo o quanto eu sou especial e que você faria tudo por mim, é hilária a forma que você usa as palavras para mostrar a sua incapacidade de realizar tudo o que promete é tão deprimente que chega a ser desesperador, mas eu não me importo, não mais.
Vou jogar em seus olhos uma pitada de sarcasmo para ver que quando eu for embora e você se deparar com o teatro vazio e a coxia cheia de pó e pessoas caídas desmaiadas ao som de uma música triste, você veja o que eu estava tentando dizer esse tempo todo e que por traz das minhas ironias algo de importante eu queria avisar.
Antes de você parar em um caixão quero dizer que me importo sim (desabafo)