quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Confissões de uma blogueira (3)

Existe situações que nos fazem agir não com a razão nem com a emoção, mais coma ira, com ações que machuca o próximo e no futuro nóis mesmo. Eu era feliz e nem sabia. Em 2010 eu simplesmente não existi e o que eu cultivei e vivi, distrui em alguns minutos, misturado no tempo com frações de segundos engolidos pelo meu egoismo e minha teimosia. Agora o que eu quero, nem o papai Noel pode me dar e porque? Porque fui uma menina má. Hoje o meu choro as paredes do meu quarto são obrigadas a ouvir, meu grito não soa mais do que um simples susurro e ninguém mais ouve.
No meu aniversário eu ganhei dois bolos e fiz o mesmo pedido, mais ele não se realizou, confiei com a fé de uma criança, mais não foi o bastante e tudo aquilo que eu fiz foi em vão.
Todas as manhãs eu ganhava o melhor abraço do mundo, hoje faz falta e quando eu me distraio me pego com os olhos misturado com os dele e meu pensamento foge de mim.
Eu me perdi e não consigo mais me encontrar porque meu ponto de paz foi para a guerra e engoliu as próprias verdades que eu merecia ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário