domingo, 10 de abril de 2011

era uma vez você na minha vida


Você acha que simples palavras e pequenas escolhas não fazem diferença nenhuma, mais fazem. Depois que eu me peguei pensando em você, vi o tempo que eu estava perdendo ao te imaginar aqui. Não sei bem ao certo, mais cuidadosamente você saiu da minha vida sem que eu percebesse sua falta. Saiba de uma coisa, eu não ligo, não mais, porque sei que você não tem sentimento algum e a unica coisa que tem dentro de você é a droga que te consume todos os dias fazendo você imaginar que pode tudo. 
Minhas lágrimas cairam e minhas preses foram ouvidas e atendidas, a unica coisa que eu quero nesse momento é saber onde meu juizo foi parar, porque meu amor próprio eu já encontrei.
Você não faz mais parte da minha vida, na verdade nunca fez, era só eu imaginando o irreal, fazendo você morar nos meus pensamentos. Não sei como você fez isso, me deixou pensar em você todas as noites, fazendo minha pulsação acelerar. hoje tudo o que te abala não faz o minimo sentido para mim, porque eu fui embora, para bem longe de você e dos seus olhos. Como eu fiz isso? Eu não sei, só sei que não quero voltar. Eu fui embora com uma mochila cheia de felicidade. Agora eu não pareço mais uma garotinha confusa nem com medo do escuro, cresci e meu pensamentos evoluíram


confissões de um blogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário